Porque - O Som do Sentir


Somos SERES VIBRANTES e reagimos a estímulos vibratórios alterando nossas EMOÇÕES. O Som que produzimos em cada ESTADO EMOCIONAL é o código vibratório que devemos ouvir para equilibrar nossas emoções. Então dominando seu CÓDIGO SONORO você poderá controlar seu POTENCIAL TELECINÉTICO, para ser usado TERAPEUTICAMENTE.

O Conhecimento está na energia , assim como a energia está no sentimento.

O SENTIMENTO é quântico e não se pode bloqueá-lo, mas pode-se direcioná-lo com o conhecimento, o qual está além das FONTES FÍSICAS, é como uma sensação irradiada da ESSÊNCIA, que é a LUZ que brilha em nosso interior,que se transmuta em energia fazendo 0 FÍSICO VIBRAR entrando em ressonância com a vibração vital no universo transmutando-se em SOM, que são os sinais mais FíSICOS de energia que se pode conseguir do SENTIMENTO. transformando-se finalmente em LUZ, que é o sinal máximo de ENERGIA E CONHECIMENTO.

Mas isso só acontece quando nossa ESSÊNCIA entra em sintonia com o universo, direcionando nosso sentimento para o infinito indo de encontro a CONSCIÊNCIA DIVINA.



O Som do Sentir

Somos seres resultantes de um movimento vibratório que nos mantém vivos.

Nossa vida está totalmente ligada a sensações que ativam nossos sentimentos; nosso SENTIR produz emoções que alteram nossa frequência que podem transformar-se em SOM. Cada estado emocional pode ser DECODIFICADO E TRANSFORMADO EM MÚSICA. É assim que nasce uma melodia.